sábado, 6 de junho de 2020

FRIEZA


Assim como as aves que migram
em busca de abrigo e comida
para acasalar e formar nova família
eu queria percorrer o mundo
todos os continentes de Norte a Sul
mas eu preferi me perder pelo caminho

Assim como o Sol que nasce a cada manhã
trazendo o brilho e o esplendor
escondendo-se ao final da tarde para que outras estrelas brilhem
eu queria  percorrer o mundo
todos os continentes de Leste a Oeste
mas eu preferi me esconder entre as densas nuvens

Assim como o general no front da batalha
que lidera seu grupo para brigar
enfrentando os inimigos e as dificuldades
eu queria percorrer o mundo
todos os continentes e terras conquistar
mas eu preferi desertar e parar de lutar

Assim como a música alcança o infinito
pelo ritmo que faz dançar e até mesmo sonhar
com suas melodias e letras que cantam e encantam
eu queria percorrer o mundo
todos os continentes e espaços distantes
mas eu preferi silenciar, me calar

Assim como o coração faz correr sangue nas veias
dando força, vigor e disposição
simboliza o romance e o amor
eu queria percorrer o mundo
todos os continentes e me apaixonar
mas eu preferi parar de circular e me isolar


Wagner Pires, in Silêncio, O Culto, Apr 23th, 2020

Nenhum comentário: