quinta-feira, 5 de março de 2020

FELIZ 19 ANOS



Há pouco mais de 19 anos, de vez enquanto, eu conversa com o Rafael ainda na barriga da mãe: "rapaz, você não pode nascer numa SEGUNDA-FEIRA porque é o único dia que eu não posso faltar ao trabalho".
Na madrugada do dia 6 de Março de 2001, mais precisamente as 4 horas, TERÇA-FEIRA, estourou a bolsa, a mãe dele me acorda, corremos para a maternidade, quase no final da tarde ele nasceu.
Por que eu escrevi segunda-feira e terça-feira em caixa alta?
Porque ele é assim, um ouvinte solidário participativo. O filho amigo companheiro em qualquer momento, sempre alegre, às vezes rabugento porque busca sempre a perfeição.
Por isso eu acordo desejando à ele muitas felicidades em todas as áreas. E não poderia deixar de ser especial neste dia, que seja uma grande data.
Parabéns filho, e continue sempre nesta caminhada de conquistas e realizações.



Wagner Pires, in Silêncio, O Culto

Nenhum comentário: