quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O MAL QUE EU TEMO.....




Peço paz e só encontro contendas
Como encontrar amor em meio à solidão
Respeito onde só recebo críticas autoritárias
Falta me ser admirado por trás destas críticas
Personalidade está sendo considerada arrogância
E minhas escolhas como um chato insatisfeito
Traição não está sendo apenas conjugal
Conjugar o verbo trair
É traduzir em falta de confiabilidade
Em quem confiar?
Busco prosperidade e só tenho miséria
Queria emprego e só tenho enfado
Poderia viver a minha vida, mas tenho que viver a dos outros
Nem meu espaço e privado
Liberdade?
Idas e vindas tem meus passos vigiados
Comentados e publicados na mídia social
Depois de passados por edição que visam seus interesses
Minha defesa e manter-me em silêncio
O mesmo silêncio é o que recebo em meus questionamentos
Pareço a ficha de um processo arquivado
Esquecido
A mercê da misericórdia
Bondade, ou milagre
Esperando a minha vez
Oportunidade
Privilégio de alguns
Outros: sofrimento e paciência
.....é o que me sobrevém!



Wagner Pires

Nenhum comentário: