sábado, 16 de maio de 2020

PF - POR FAVOR

          PF (por favor), sr. presidente, exerça seu cargo que lhe foi concedido como um regente da nação e atente para a situação do PF (pai de família) carente, que deseja apenas um PF (prato feito) em sua mesa, ou um simples PF (pão francês) para matar a sua fome.


          Um dos seus PF (ponto franco) é não ser humano, solidário, ter compaixão. Deixa esta coisa de ser partidário, afinal nesta crise não deveria existir esquerda ou direita.

          Estamos um pouco PF (pé frio), temos que lidar com uma pandemia e um pandemônio que vê PF (perseguição familiar) em tudo e em todos.

          Pelo visto, o PR (presidente), nunca passou de um LB (lambe botas) da ditadura da FA (forças armadas).

          Na verdade, deixe de ser um PF (pai de família) e pare de PF (priorizar sua família) e olhe para os mais de 200 milhões de brasileiros que lhe compete priorizar também. Porque, como diria o saudoso PF (Paulo Francis): " talvez o Brasil já tenha acabado e a gente não tenha se dado conta". E, este BR (Brasil), é formado por estes milhões de PF (pessoa física) e não apenas privilegiados PJ (pessoa jurídica).

          A PF (polícia Federal) precisa fazer o seu trabalho, o MS (ministério da saúde) precisa fazer seu trabalho também, assim como todos os ministérios precisam fazer seus trabalhos de forma técnica e científica, e não acreditar em PF (pó de fada) que funciona apenas na imaginação das HQ (histórias em quadrinhos) de formas milagrosas e mirabolantes, que não existe ou não resolvem na realidade atual, como por exemplo a C18H26ClN3 (cloroquina). Ouça a OMS (organização mundial da saúde) e siga suas orientações e recomendações. Não é hora de pensar no PIB (produto interno bruto), é hora de pensar em salvar vidas.

          Pare de PF (proteger filhos) e a si mesmo, e paguem pelos crimes que cometeram. Atenção, o STF (supremo tribunal federal) está à porta.

          Eu estou com um tremendo PF (pé formigando), aliás, o corpo todo está formigando, desesperado por ter que conviver com esta tamanha capacidade de causar o caos e a tremenda incapacidade de gerenciar um país.

          Em mais uma de suas célebres frases PF (Paulo Francis) disse: "a ignorância é a maior multinacional do mundo", pelo visto ela se instaurou por completo no BR (Brasil) desde a posse deste governo.
          
          Obs (observação): peça renúncia do cargo e saia pela PF (porta dos fundos).

Wagner Pires

Nenhum comentário: