domingo, 6 de março de 2016

HAPPY, HAPPY BIRTHDAY


Difícil escolher uma imagem que possa relatar estes anos,
Que não são tantos, apenas o início de uma grande vida
Que já teve vários recomeços entre idas e vindas,
Partidas e chegadas, em que erramos algumas vezes.
Te causando choros e sorrisos, mas sempre feliz e otmista.


Fomos crescendo, você e eu, também pude crescer com você,
Aprendi a ser pai, mesmo com meus defeitos.
E você cresceu, como cresceu, mas continuo dando muitas broncas,
Já levou alguns tapas na bunda (às vezes até escapava e doía, doía no meu coração),
Mereceu para ira amadurecendo.

Um rapaz, de voz grossa,
Vez e outra quer engrossar comigo, se achando um adulto,
E na sua humildade acaba por me abraçar e mudar
No seu mimo: mimado e carinhoso,
É malandro, conhecedor do meu fraco, e nem me importo.

Na tragédia da vida
Antes mesmo de eu te dar uma opção, uma escolha,
Você me escolheu, abriu mão para ser meu parceiro nesta caminhada.
Neste dia os parabéns é só seu,
Porém o presente eu o ganhei a 15 anos.



Wagner Pires

Nenhum comentário: