quinta-feira, 8 de julho de 2010


Um dos melhores louvores que eu já pude ouvir e impossível não sentir e não me derramar diante da presença de Deus todas as vezes que eu o ouço.
Me sinto como se estivesse confortavelmente deitado aos pés do Senhor e estar recebendo Seu grandioso e maravilhoso amor.
Em momentos de dificuldades procurar o carinho do Pai para poder chorar, desabafar e pedir pelo Seu auxílio, ouvir uma doce voz orientando e ensinando e, porque não, exortando e dando uns puxões de orelha, mas humildemente obedecer.
E na mais profunda alegria: por uma vitória, um presente recebido, a conquista de uma grande batalha, o sonho alcançado, o desejo realizado, o Livramento, uma cura sentimental ou enfermidade, não sei; são tantas as alegrias que recebemos diariamente, a cada minuto, a cada instante e, é impossível não vermos a mão de Deus estendida em nosso favor, e ali estar diante do Seu altar.
O pulmão enche-se de fôlego de vida, e não consigo ficar calado e não louvá-Lo com esta canção, com este louvor cheio de unção. Ao meu redor sinto como se anjos, juntamente comigo, estão compartilhando este momento.
O corpo parece flutuar, na mente são esquecidos todos os problemas, prefiro colocar o fone nos ouvidos, não me importando com nada e ninguém, é meu momento particular e exclusivo com Deus.
A minha dose diária de um medicamento que me faz levantar e ter coragem e ousadia para não desistir nunca, jamais.
E não consigo me imaginar desistindo, NUNCA, de uma batalha, a perseverança é uma marca daqueles que creêm em Jesus Cristo, a fé: o combustível que faz movimentar a máquina chamada: homem (lê-se ser-humano: homem ou mulher).
Por isso para fechar uma combinação perfeita desta expressão dos meus sentimentos compartilho o vídeo abaixo e um texto da Bíblia, logo em seguida, sugerido por uma amiga, que está na 1ª carta do Apóstolo Pedro no capítulo 5 nos versículos 6 a 10.

E desejo a você que está lendo, vendo, ouvindo, toda sorte de bênçãos materiais e espirituais e que a poderosa mão do Senhor te acompanhe diariamente te guiando e derramando uma unção de alegria tanto nas vitórias como nas dores, e tenha sempre, sempre, um coração grato e sincero, no nome do Senhor Jesus Cristo.

Wagner Luis Pires

Nenhum comentário: