segunda-feira, 24 de maio de 2010

Apresentação

Como primeira postagem, vou apenas apresentar o conteúdo que desejo colocar neste blog.
Uma das minhas paixões é cozinhar e, irei poder compartilhar algumas receitas que pude aprender em minha permanência em Portugal, num período de quase 7 anos; além de criações minhas, tive o privilégio de poder participar de um concurso gastronômico de vários restaurantes da região do Seixal e meu doce ficou qualificado em 2º lugar.
Além disso que também expor algumas crônicas e prosas que tenho escrito como hobby.
Mas o mais importante, Palavras que me foram dadas por Deus, poder compartilha-las, trazer a revelação da Bíblia, poderosa Palavra de Deus, o único Deus, a qual nos ensina, exorta, consola; nos orienta para podermos vencer no dia a dia.

Nenhum comentário: